Mais de 20 anos após aparecer nas telas pela última vez, a dupla de “Máquina Mortífera” já tem data para voltar. O quinto filme da franquia está confirmado e terá novamente Danny Glover e Mel Gibson nos papéis principais.
A novidade foi anunciada pelo produtor do filme, Dan Lin, em entrevista ao The Hollywood Reporter. Segundo ele, este será o último filme de “Máquina Mortífera” e, além do elenco, o longa terá o retorno do diretor original, Richard Donner.
“É simplesmente incrível. A história é muito pessoal para o diretor. Mel e Danny estão prontos para começar, então estamos apenas esperando o roteiro”, disse o produtor.
Como está o elenco de Máquina Mortífera
Mel Gibson

No longa, Mel Gibson interpreta o detetive de polícia Martin Riggs, que começa a história enfrentando luto pela morte da esposa. Ao ser transferido de unidade, ele precisará começar a trabalhar junto com um novo parceiro.

Trinta e três anos após a estreia como Martin Riggs, no primeiro “Máquina Mortífera”, Mel Gibson se tornou um dos atores mais famosos de Hollywood, vencedor do Oscar de Melhor Ator e Melhor Diretor por “Coração Valente”.
Afastado do cinema nos últimos anos, os trabalhos mais recentes do ator foram na comédia “Pai em Dose Dupla 2”, em 2018, e em “O Gênio e o Louco”, em 2019.
Danny Glover

Em “Máquina Mortífera”, Glover deu vida ao pacato policial Roger Murtaugh, que recebe a missão de investigar um cartel de tráfico de drogas ao lado de seu novo parceiro, Martin Riggs.

Aos 73 anos, Danny Glover ficou conhecido pela longa carreira em filmes de ação e drama famosos, incluindo títulos como “Predador”, “A Cor Púrpura”, “Atirador” e a franquia “Jogos Mortais”.
Mais recentemente, esteve em “Mr. Pig”, filme dirigido por Diego Luna, de “Narcos” e no remake “Jumanji: Próxima Fase”.
“Máquina Mortífera 5” ainda não tem previsão de estreia para os cinemas.
Melhores filmes de ação
- “Top Gun” fez 30 anos: veja antes e depois do elenco
- “Exterminador do Futuro” voltará com elenco original: veja como estão
- 10 melhores filmes de ação da história do cinema