“Amor à Primeira Vista” é inspirado em livro: filme chegou ao Top 1 da Netflix

Nos últimos dias, fãs de romances bem alto-astral receberam um “presentão” da Netflix – e, não à toa, o longa “Amor à Primeira Vista” está desde sua estreia ocupando a primeira posição no ranking de filmes mais assistidos da plataforma.

Conheça a história de “ Amor à Primeira Vista” e a obra na qual o longa foi inspirado.

“Amor à Primeira Vista” é inspirado em livro

Divulgação/Netflix

Na última sexta-feira (15), a Netflix disponibilizou no catálogo um longa que é a receita perfeita para cativar fãs de comédia romântica. Na história, a jovem Hadley (Haley Lu Richardson) perde um voo de Nova York para Londres e, por acaso, conhece Oliver (Ben Hardy) no aeroporto, criando uma conexão surpreendente em pouquíssimo tempo.

O que Hadley não sabia, porém, era que estava embarcando não apenas em um novo voo, mas em uma grande aventura. Isso porque, após a viagem passar em um piscar de olhos diante de tanta conversa entre os dois, eles se perdem um do outro antes de trocar contatos. Após a confusão, eles passam então a contar com o destino para se reencontrar.

Divulgação/Netflix

Logo que estreou, “Amor à Primeira Vista” chegou ao top 10 de filmes mais acessados na plataforma, ocupando a primeira posição do ranking desde então – e, para a alegria de quem gosta de ler sobre histórias de amor, uma boa notícia: o título em questão foi inspirado em um livro.

O filme, dos mesmos produtores da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei”, outro sucesso da plataforma, é inspirado em um livro de Jennifer E. Smith chamado “ A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista” (disponível em português).

Reprodução/Amazon

Filmes