“Agente Oculto”, mais novo filme de ação da Netflix, chegou ao catálogo aclamado, alcançando a primeira posição entre os filmes mais assistidos em 92 países, o que levou a gigante da streaming a expandir esse universo: foi confirmada uma sequência, já em produção com Ryan Gosling em destaque, além de um spin-off do longa. Confira todos os detalhes!
Netflix decide expandir “Agente Oculto” após sucesso do fime
Pouco tempo após o lançamento global, que aconteceu na última sexta-feira (22), a Netflix já confirmou que esse é só o começo do universo de “Agente Oculto”. O streaming já está desenvolvendo uma continuação para o filme, que é baseado na série de livros best-seller de Mark Greaney.
A alta aprovação da crítica, com 91% de recomendação no site considerado referência Rotten Tomatoes, foi fundamental para que a gigante do streaming desse os próximos passos para transformar “Agente Oculto” em franquia de espionagem.
Além de Ryan Gosling, os diretores Joe e Anthony Russo voltam a dirigir o longa, repetindo a parceria de sucesso. O co-roteista Stephen McFeely (de “Vingadores: Ultimato” e “Capitão América: Guerra Civil”) assina agora o roteiro original.
O spin-off, por outro lado, não teve muitos detalhes divulgados. O que sabemos até agora é que Paul Wernick e Rhett Reese, de “Deadpool”, assumem o projeto, que terá seu enredo divulgado em breve, segundo a própria Netflix.
“A reação do público a ‘Agente Oculto’ foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo vêm mostrando. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que ‘Agente Oculto’ fizesse parte de um universo expandido, e estamos muito empolgados porque a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos ansiosos para revelar em breve”, comentaram os irmãos Russo.
O longa segue um dos melhores e mais letais mercenários da CIA, que tem sua identidade até então desconhecida, embarcando em uma missão para resgatar seu contratante e família de um membro perigoso de corporação francesa, descobrindo podres da agência no meio do caminho, o que faz com que o criminoso peça sua cabeça.