Uma das estreias mais esperadas para outubro, finalmente o longa em que Dwayne Johnson dá vida a um anti-herói chegou aos cinemas. Vivendo um dos homens mais poderosos e letais em “Adão Negro”, o longa surpreende nos pequenos detalhes.
Superando as expectativas do fãs da DC, o filme ainda apresentou uma das cenas pós-crédito mais impactantes, com a chegada de um personagem muito esperado para o universo criado pela Warner. Confira!
ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
O que a cena pós-crédito de “Adão Negro” indica?
Quando o público acha que o longa acabou, alguns minutos depois, ele se depara com o verdadeiro fechamento da história, que acompanha o momento em que Teth-Adam decide ficar em Khandaq após reconquistar a confiança da Sociedade da Justiça.
Enquanto ainda está dentro da sala do trono, ele se surpreende com a chegada do drone de Amanda Waller para dar um recado ao anti-herói.
Muito além de parabenizá-lo por derrotar o demônio Sabbac e convencer a Sociedade da Justiça a não prendê-lo na Força-Tarefa X, ela afirma ironicamente que ele poderá permanecer em Khandaq, já que o país será sua nova prisão.
Desta forma, Waller deixa bem claro que ele não poderá deixar o lugar, já que, caso ele tente fazer isso, ela recorreria a toda força que tem ao seu dispor para impedir Teth-Adam.
Ao ponto de achar a ameaça engraçada, o anti-herói garante que não há nada neste mundo que possa detê-lo, obrigando a personagem a recorrer a algo de fora do planeta.
Irritado, o protagonista acaba destruindo o drone, mas é surpreendido com uma presença que chega dos céus assim que a poeira abaixa: Superman.
Na pele de Henry Cavill, o herói garante com um sorriso no rosto que apenas deseja conversar com Teth-Adam, que sorri antes de a cena se encerrar.
A inserção do grande herói do Universo da DC abre esperanças para que haja um próximo filme, no qual os dois entram em um confronto direto.