“A Confissão”: O que veremos e o que esperar do novo filme do caso Richthofen?

“A Menina Que Matou os Pais – A Confissão” é o terceiro filme que aborda os desdobramentos do crime cometido por Susane von Richthofen no Prime Video. A criminosa tramou o assassinato dos pais com o namorado, Daniel, e o cunhado, Cristian Cravinhos, em 31 de outubro de 2002.

“A Confissão”: terceiro filme sobre Susane von Ritchthofen

Os filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” estrearam simultaneamente no streaming em 2021 e se tornaram um sucesso instantâneo de audiência.

Cada um dos filmes conta um dos lados dos envolvidos. Desde que foi anunciado, o terceiro filme da saga, que leva o nome de “A Confissão”, gerou dúvidas sobre a abordagem.

“A Confissão” foca nos bastidores da investigação que levou à prisão de Susane von Ritchthofen e dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos e traz Carla Diaz de volta ao papel da protagonista.

Divulgação/ Galeria Distribuidora

O filme vai revelar o que os três fizeram nos dias que sucederam o crime brutal que ceifou as vidas de Manfred e Marísia von Richthofen em crime lembrado por todo o país com muita comoção.

Levando à condenação dos criminosos, o filme expõe ainda as falhas nos depoimentos e deslizes que fizeram com que fossem rapidamente identificados e presos, com provas usadas no tribunal para construção do roteiro.

“A Menina Que Matou os Pais – A Confissão” estreia no Prime Video em 27 de outubro.

Últimas de filmes