Quando eles começaram, a maioria dos atores inexperientes queria apenas receber um salário decente na profissão. Obviamente, quando eles passaram por essa primeira fase, eles olharam mais à frente de suas carreiras para ver quão longe eles podiam ir. Mas alguns, depois de conseguirem se sobressair, nunca conseguiram alcançar o nível de fama que você achava que eles conseguiriam. Veja 8 atores que deveria ser bem mais famosos do que eles realmente são:
Leia também: Por onde andam? Estrelas dos anos 80 que sumiram do mapa
Acabou para eles? 11 grandes atores que sumiram e merecem um recomeço
John Hawkes

John Hawkes é o tipo de ator que você não só reconhece imediatamente, mas também melhora um filme só pela sua presença. É fácil ver por quê, já que ele transpira uma presença na tela que é raramente vista em outros lugares. Hawkes é um dos raros atores que são capazes de se mover das pequenas para as grandes telas sem problemas, trazendo o mesmo nível de atuação e talento para cada performance. Ele está na ativa há 31 anos, desde 1985, e apareceu em filmes como “Um Drink no Inferno”, “A Hora do Rush”, “Lincoln”, “Everest”, “As Sessões” e “Inverno da Alma”.
Gina Torres

Houve um período no começo dos anos 2000 quando parecia que Gina Torres ia se tornar a grande protagonista de filmes de ação. Sua performance como Cas em “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions” provaram que ela tinha a veia cinematográfica para crescer nas telonas, e isso foi comprovado por sua interpretação no filme “Serenity – A Luta Pelo Amanhã”. Mas, infelizmente, papéis da mesma proporção nunca mais apareceram para a atriz. Na verdade seu maior papel desde “Serenity” foi em “Acho Que Amo Minha Mulher”, uma comédia com Chris Rock.
Mary Elizabeth Winstead

As performances da atriz são muito marcadas pela sua intensidade e vontade , que permeiam seus filmes. Por isso ela foi a escolha perfeita para papéis em filmes de terror/suspense como “Premonição 3”, “Natal Negro”, “À Prova de Morte” e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”. Mas ela também já fez papéis mais dramáticos e complexos, como sua atuação em “Smashed – De Volta À Realidade”, um de seus destaques nos últimos cinco anos. Mesmo com participações em grandes produções como “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Duro de Matar – Um Bom Dia Para Morrer”, ela nunca ganhou o reconhecimento que merecia, mas talvez as coisas mudem com o filme “10 Cloverfield Lane”, que está sendo elogiado pela crítica.
Ellen Page

Ok, todos nós sabemos quem é Ellen Page. Estreando nas telonas como protagonista do filme “Menina Má.com”, depois em “Juno”, que lhe rendeu indicações ao Oscar, BAFTA, Globo de Ouro e Screen Actors Guild e seguindo como Kitty Pride em “X-Men: O Confronto Final” e “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, e em “A Origem”, a atriz fez um bom trabalho, ainda mais sabendo que ela consegue flutuar bem entre comédia e drama. Mas, tirando a franquia “X-Men”, Ellen Page deu um jeito de sumir das telonas nos últimos seis anos, mas esperamos que seja apenas uma pequena pausa em sua carreira.
Ben Foster

Apesar de ter aparecido na franquia “X-Men”, era esperado mais do ator norte-americano de 35 anos. Depois de explodir em cena ao lado de Justin Timberlake e Emile Hirsch em “Alpha Dog”, ele seguiu com performances em grandes produções de Hollywood como “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “Os Indomáveis”, e seu papel em “O Mensageiro” o rendeu vários prêmios nos anos 2000. Ben Foster estava na posição perfeita para dominar Hollywood. Infelizmente, algo aconteceu no meio do caminho que o impediu de continuar. Sua esperança é o filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, que estreia em junho de 2016. Se for um fracasso, é melhor Foster repensar sua carreira.
Jacki Weaver

Duas vezes indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por suas performances nos filmes “Reino Animal” e “O Lado Bom da Vida”, a atriz Jacki Weaver apenas chamou a atenção dos telespectadores americanos da última década para cá. Mas antes disso, ela já era uma grande estrela na Austrália, desde os anos 70, por suas atuações em filmes locais.
Infelizmente, Jacki não conseguiu achar um papel em cinema ou televisão quando foi ficando mais velha, e por isso não conseguiu nenhum grande destaque no cinema hollywoodiano; se sua chance tivesse acontecido mais cedo, hoje ela estaria dividindo a fama com Judi Dench, Helen Mirren e Maggie Smith.