Ryan Gosling não é só um ator irresistível para os olhos, como também tem uma trajetória de atuações em filmes que são puro romance. Ídolo incontestável para muitas fãs, seja em qualquer personagem, o canadense consegue ser ainda mais sedutor em roteiros feitos para corações apaixonados. Relembre quatro, que são os mais devastadores.
Filmes de Ryan Gosling para chorar
Diário de um Paixão (2004)
O filme “Diário de uma Paixão”, com Ryan Gosling e Rachel McAdams, vai completar 13 anos. Baseado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks, ele conta a história de um jovem casal que se apaixona durante a década de 1940. De origens muito distintas, eles vivem um amor impossível.
La La Land (2016)
O musical mostra o encontro entre Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, que serve cafés para estrelas de cinema entre testes de elenco e Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz, que ganha a vida tocando em festas e bares. Quando suas carreiras finalmente começam a ascender, eles precisam tomar decisões que podem ameaçar seu relacionamento.
Blue Valentine (2010)
Cindy e Dean são casados há muitos anos e já tem uma filha, por isso, vivem um momento de crise. Ao ver o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas, o casal disposto a seguir em frente busca no passado e no presente motivos que o manteve unido e que fizeram se apaixonar. No elenco, os protagonistas são interpretados pelos ídolos Ryan Gosling e Michelle Williams.
De Canção em Canção (2017)
Michael Fassbender é Cook, produtor musical de sucesso e Ryan Gosling é BV, músico em busca de uma carreira. Natalie Portman é Rhonda, garçonete que se apaixona por Cook. Mas o protagonismo recai em Rooney Mara, como Faye, que trabalha para Cook e namora BV. Os quatro personagens têm suas vidas interligadas por paixões e traições.
Sugestões de filmes para chorar
- Filmes para chorar: Top 10 tramas para se emocionar
- 7 filmes de cachorros que vão fazer você chorar: Sem culpa
- 7 filmes de drama adolescente: Amor, tragédia e lágrimas