O novo – e polêmico – sucesso da Netflix se tornou um dos assuntos mais comentados por todos nas redes sociais, que ficaram intrigados com o final de “365 DNI” e começaram a se questionar se haveria alguma continuação do filme.
Ainda sem nada confirmado, o que se sabe é que a trama, por si só, abre precedentes para uma sequência, no entanto, além disso, o fato de a trama ter sido baseada em uma trilogia de livros reforça ainda mais essa hipótese.
Possível continuação de “365 DNI”

Lançado no início desta semana, no dia 8 de junho, a história quente, sensual e polêmica de “365 DNI” ganhou as redes socais e se tornou um dos assuntos mais comentados.
Muito comparado a “50 Tons de Cinza”, o filme também foi inspirado em uma trilogia, sendo esta da escritora polonesa Blanka Lipinska. A primeira publicação ocorreu em 2018 e, posteriormente, ganhou mais duas edições.
O segundo lançamento ganhou o título de “Ten dzien” (Dez dias, em português), retratando o novo sequestro de Laura Biel, dessa vez, pelos inimigos de Massimo.

Ao mesmo tempo, este livro fala sobre o casamento dos personagens, em que Laura finalmente se torna esposa do mafioso mais poderoso da Sicília e é obrigada a encarar dolorosas consequências por isso.
Já o terceiro e último livro, intitulado “Kolejne 365 dni” (Próximos 365 Dias, em tradução livre), aborda a gravidez da personagem, que é colocada em risco assim que Laura é atingida por um tiro.

Mesmo com os melhores médicos tentando salvar a vida de sua esposa, Massimo começa a se questionar se ele seria capaz de criar uma criança sem Laura e se a vida sem ela lhe faria sentido.
Com muita história para rolar, é possível que o filme polonês siga a mesma linha da adaptação do primeiro livro e continue dando sequência a trama.