(ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM CONTEÚDO ADULTO)
Não são filmes pornô, tampouco atores e atrizes fazem parte deste universo. O que não impediu de que cenas de sexo real fossem filmadas e levadas ao grande público. Os diretores destes filmes foram fieis ao realismo das cenas e deixaram o clima para lá de quente por trás das câmeras. Confira alguns casos.
#7 – “Love” (2015)
Este filme chama muita atenção porque, além de ter cenas reais de sexo entre os atores, foi filmado em 3D. Ficou célebre a cena da ejaculação.
#6 – “The Brown Bunny” (2003)
Apesar de não ter sido bem recebido pela crítica, este filme fez história ao mostrar uma cena de sexo oral de verdade entre a atriz Chloë Sevigny e o ator e diretor Vincent Gallo.
#5 – “Cruising” (1980)
Um filme com cenas reais de sexo e Al Pacino? Sim, e sexo gay. Pacino faz um detetive que se infiltra no mundo “sadomasô” gay para investigar uma série de crimes. Algumas cenas de sexo nos inferninhos são reais.
#4 – “Romance” (1999)
Uma jovem comprometida está insatisfeita com a frieza e o distanciamento do companheiro e parte para autodescobertas sexuais. Com várias cenas acontecendo “de verdade”.
#3 – “Lie With Me” (2005)
Cenas bem quentes fizeram o público se perguntar se não seriam reais. Depois, os atores confirmaram que eram reais MESMO.
#2 – “O Império dos Sentidos” (1976)
Temos aqui um grande clássico dos filmes que giram ao redor de relacionamentos sexuais. Baseado em uma história real, narra o desejo insaciável por sexo que uniu um homem e uma mulher no Japão antigo.
#1 – “Calígula” (1979)
Outro grande clássico do gênero, chocou (e atraiu) um grande público ao reproduzir com fidelidade as orgias e relacionamentos de todo tipo entre os nobres que cercavam o insano imperador romano.
Mais: 5 filmes sobre sexo que você pode assistir em nome da arte