Yasmin Brunet diz que não faz nada para emagrecer: “É meu biótipo”

De barriga de fora, a  modelo Yasmin Brunet encerrou o último desfile do Fashion Rio. Usando um conjunto de saia lápis e top cropped brancos, ela foi um dos destaques da grife Ausländer . “Gosto muito desfilar no Brasil, amo meu país”, disse.

Leia também:

É possível conquistar uma ‘barriga negativa’?

Vegetarianismo: dicas para parar de comer carne

Dica de treino para aumentar bumbum e coxas

Corpo da Yasmin Brunet

Na passarela, a modelo chamou atenção, mais uma vez, pelo  corpo muito magro. “É meu biótipo”, garantiu ela, que disse não fazer nenhum tipo de dieta. “Tenho uma alimentação saudável, sou vegetariana, como muitas frutas e legumes. Mas não sigo uma dieta, não faço absolutamente nada para emagrecer ou manter meu corpo”, afirmou.

Para enrijecer, Yasmin faz musculação na academia. “Nada para perder peso, é só para ficar mais durinha mesmo”, disse.

Segundo ela, seu tipo de corpo faz com que as pessoas pensem que ela é ainda mais magra. “Acho que isso acontece porque tenho os ossos muito proeminentes,principalmente os do quadril. E tenho o rosto magro. Mas sou uma pessoa saudável”, explicou.

Beleza da família Brunet

Filha da também modelo Luiza Brunet, Yasmin disse que sua genética vem da família paterna. “Todo mundo fala muito da minha mãe, mas na verdade isso de  ser muito magra eu puxei foi do meu pai”.

Críticas à magreza excessiva

Mesmo sendo algo natural, a magreza de Yasmin costuma ser alvo de muitas críticas nas redes sociais, especialmente quando ela posta alguma foto. “Tento lidar com isso de forma positiva. Felizmente cada um é livre para ter a opinião que quiser, não posso controlar o que os outros pensam”, disse.