Whindersson desabafa sobre a rotina de um quarentener e muitos se identificam

Whindersson Nunes está representando muita gente com seus desabafos que resumem bem o que é ser um “quarentener”, expressão usada para se referir ao grupo de pessoas que seguem o isolamento social, durante a pandemia de COVID-19.

De forma sempre bem-humorada, o famoso já falou sobre a dificuldade de se lembrar da máscara algumas vezes, mostrou estar exausto de tomar vinho sozinho, já esqueceu se era dia ou noite e surtou pedindo pela vacina.

Whindersson Nunes desabafa sobre a quarentena

O primeiro desabafo que merece estar nessa lista é comum entre muitos brasileiros que não saem de casa faz tempo: “Cansado de voltar no meio do caminho porque esqueci a máscara”. O tuíte chegou a totalizar mais de 40 mil compartilhamentos.

Considerando que o item é indispensável para ajudar na prevenção do contágio e disseminação do vírus, o famoso ganhou o apoio de muitos fãs, que já passaram pelo mesmo várias vezes e dividiram suas histórias nos comentários.

Depois de fazer tudo que poderia para aproveitar o tempo livre, Whindersson já surtou se perguntando onde está a vacina que fará com que a situação do país melhore: “CADEEE A VACINAAA”.

Como um bom “quarentener”, o humorista também mostrou que está perdido nos dias e tem vezes que confunde a noção do tempo por estar sempre em casa: “Mais um dia se passa e eu acho que já vai amanhecer de noite”.

E como os passatempos são comuns entre quem vive o isolamento, o humorista representou o sentimento de muitos deles ao desabafar sobre o celular e mais de 20 mil voltaram a se identificar: “Não aguento mais celular”.

Quase todo “quarentener” começou 2020 acreditando que esse seria o ano e Whindersson foi um deles. “To mais decepcionado com 2020 do que a Luísa mel flagrando a filha cantando atirei o pau no gato sabe”, escreveu.

Fique em casa