https://www.instagram.com/p/BnoZYN-h1qn/?taken-by=sandyoficial
Sandy está casada com Lucas Lima há 10 anos. E já revelou que se adaptar à vida de casada não foi nada fácil, mesmo já conhecendo Lucas Lima há muito tempo.
Apesar de afirmar que os primeiros seis meses de casamento foram os mais difíceis, a cantora conta que com a convivência ela e o marido foram aprendendo a lidar com as diferenças, o que a cantora considera como o maior desafio para um relacionamento.
Início de casamento difícil
http://www.instagram.com/p/BGjwPAxt9Qq/
Sandy e Lucas passaram a morar juntos apenas após o casamento, em setembro de 2008, e foi aí que eles começaram a perceber as diferenças que, até então, durante as viagens de casal, não eram tão evidentes.
“Quarto de hotel já é meio apertado na maioria das vezes. A pessoa tem que colaborar. Eu falava para ele: ‘Não faz bagunça, senão atrapalha’. E na pia a gente separava a parte que era minha e a que era dele. Então a gente já vinha dando um jeito nessa coisa mais prática”, relembrou sobre a época de namoro ao site do Gshow.
Marido bagunceiro
http://www.instagram.com/p/BDtCrrGgFAR/
Logo em seguida, ela fala sobre o início do casamento: “Aí é todo dia, gente, 24 horas, é uma coisa complicada”. Sandy comenta que uma das coisas mais difíceis foi lidar com a bagunça do marido.
A cantora explica que como não gosta de arrumar a casa, não faz bagunça. “Não gosto mesmo de arrumar. Acho que é uma perda de tempo ficar arrumando, enquanto eu podia estar fazendo outra coisa muito mais gostosa. Então, para eu não ter que fazer, eu não bagunço”.
Diálogo no casamento
http://www.instagram.com/p/BGkQrXzAFME/
De acordo com Sandy, este é apenas um dos desafios, mas que conversando eles têm conseguido se entender. Ainda assim, após 17 anos de convivência, Sandy confessa que continuam dialogando bastante para entrarem em acordo.
“Tinha coisa que ele fazia e eu falava: ‘Não é possível, ele tá fazendo isso de propósito, para me provocar, só pode ser’. Foram muitos desafios e a gente até hoje vai rebolando para diminuir as diferenças, lidar com elas”.
Sandy teve diástase depois da gravidez: você também pode ter? Descubra