Verdadeiro gênio do desenho era o Pinky e não o Cérebro, diz teoria. Concorda?

Pinky e Cérebro surgiram como um par de personagens coadjuvantes do desenho “Animaniacs”, da Warner Bros. Porém, em pouco tempo os dois ratos de laboratório com ideias megalomaníacas para dominação do mundo viraram estrelas protagonistas de seu próprio programa: um gênio e um louco. Será?

Quem era gênio e quem era louco no desenho?

Mas e se, na verdade, os espectadores não estivessem entendendo seus intelectos durante todo esse tempo? Cérebro pode até parecer um gênio, mas seus planos de “dominar o mundo” normalmente não fazem sentido, e nunca funcionam na prática.

Por outro lado, Pinky, que é considerado lerdo, burro e louco, é quem sempre vê os problemas com antecedência e evita constantemente que Cérebro domine qualquer coisa. Ou, pelo menos, evita que tudo saia de controle quando, normalmente, os planos do rato mais ambicioso parecem dar errado.

Durante todo esse tempo, será que só você nunca percebeu que Pinky é quem é realmente um gênio muito peculiar, que está sempre defendendo o mundo do maquiavélico Cérebro sem levar o mérito por isso?

Essa teoria faz sentido para você?

Sobre outras séries animadas