Vencedor do Oscar, Brad Pitt emociona até DiCaprio com discurso ao amigo e filhos

por | fev 9, 2020 | Entretenimento

Brad Pitt foi o primeiro vencedor do Oscar 2020 e, pela primeira vez na história de sua carreira, levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em “Era uma vez em…Hollywood”.

Ainda que tenha brincado sobre o pouco tempo que tinha para falar, o discurso do astro de Hollywood, que dedicou o prêmio aos filhos, emocionou até Leonardo DiCaprio, mencionado no agradecimento.

Discurso de Brad Pitt no Oscar 2020

O Oscar 2020 começou impactante com o anúncio de que Brad Pitt foi considerado o Melhor Ator Coadjuvante, em concorrência com outros nomes de peso, deixando o ator ainda mais emocionado.

A atuação de Brad Pitt, que só tinha vencido um Oscar como produtor em 2014 por “12 Anos de Escravidão”, superou Joe Pesci e Al Pacino em “O Irlandês”, Tom Hanks em “Um Lindo Dia na Vizinhança” e Anthony Hopkins em “Dois Papas”.

Durante seu discurso, o ator reforçou o talento de Quentin Tarantino, diretor do filme: “Aqui realmente estamos falando de Quentin Tarantino. Você é uma pessoa original, única. A a indústria cinematográfica seria um lugar muito pior sem você”.

Em seguida, Brad Pitt direcionou sua mensagem para o colega e amigo Leonardo DiCaprio, entregando que o ator é uma das suas principais inspirações: “Leo, eu vou seguir você sempre. Você é fantástico”.

“Vamos agradecer aos coordenadores que estão distantes, aos nossos dublês. Esse prêmio vai fazer que eu olhe para trás, todas as pessoas maravilhosas que me trouxeram até aqui. Essa é a verdade. Era uma vez em Hollywood”.

Com a estatueta em mãos, o ator dedicou o prêmio aos filhos, frutos do relacionamento com Angelina Jolie: “Este é para os meus filhos, que fazem tudo o que eu amo. Eu amo vocês”.

Mesmo do lado de fora do palco da maior premiação de cinema, Leonardo DiCaprio vibrou com a conquista de Brad Pitt e, ao final do anúncio, correu para abraçá-lo.

Que amizade!

Oscar 2020