Veja as famosas que falam demais e expõem a sua sexualidade

Em meio a tantas declarações feitas diariamente por artistas, às vezes surgem aquelas de deixar até o mais curioso dos leitores um pouco “ruborizado”, principalmente quando o assunto é sexo. Quer um exemplo? A ex-BBB Priscila Pires anunciou em alto e bom som o que gosta e o que não gosta na cama. “Adoro fazer sexo anal”, disse a moça, durante a coletiva de imprensa de sua “Playboy”, na semana passada.

Assunto íntimo ou não, o Brasil inteiro sabe que a ex-sister não está sozinha nessa, pois participantes de outras edições do programa já haviam revelado o mesmo gosto. Na oitava edição da atração, bastava o papo ficar um pouco mais apimentado para Natália Casassola soltar o verbo. Entre diversas declarações bombásticas, a lourinha espevitada chegou a dizer que, entre um beijo e um tapa, preferia a segunda opção. “Carinho a gente recebe de pai e mãe. De namorado, a gente ganha é porrada!”, barbarizou a gaúcha.

Francine Piaia, terceira colocada da nona edição, ensinou aos colegas de confinamento – e a todo o Brasil, diga-se de passagem – os preparativos para certas posições sexuais. Os vídeos com as dicas da gaúcha são campeões de acesso no You Tube.

No time das audaciosas, duas cantoras chamam a atenção: Ana Carolina e a “moderninha” Lily Allen. Em 2005, a mineira falou sem meias palavras sobre suas preferências, na capa da revista “Veja”: “Sou bissexual. Acho natural gostar de homens e mulheres”. Não que a notícia tenha sido uma grande novidade, mas a forma que ela encontrou para abordar o assunto, sem levantar bandeira, foi muito apreciada por grupos de defesa dos homossexuais, que passaram a ver a artista como uma espécie de madrinha.

Nesta mesma onda, Lily Allen comentou o dia em que manteve relação sexual com duas irmãs gêmeas simultaneamente. “Eu estava no sofá com as duas, dançando e me esfregando em uma delas”, contou. “Essa foi a única vez, mas eu tenho muitos sonhos eróticos com meninas”, concluiu a cantora, em entrevista à revista “GT”, em janeiro deste ano.

No quesito “língua solta”, parece que, além de ícones da televisão brasileira, a atriz Susana Vieira e a apresentadora Xuxa têm em comum a indiscrição. Susana sempre foi reconhecida pelo grandes feitos de sua carreira, mas, quando iniciou um conturbado relacionamento com o policial Marcelo Silva, falecido em dezembro de 2008, a atriz sexagenária passou a ser figurinha constante nas manchetes sensacionalistas.

“Era uma mulher apaixonada. Ele era sedutor, me amava e a gente transava bem. Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem”, declarou a atriz, depois que o ex anunciou, em rede nacional, que iria se casar com sua amante, cerca de 40 anos mais jovem do que a atriz.

Quase tão indiscreta quanto, a Rainha dos Baixinhos revelou, sem o menor pudor, que tem orgasmos múltiplos, durante um quadro do programa “Altas horas”, em março deste ano. A plateia riu, mas ela não ligou.

É bem verdade que qualquer mortal pode acabar “dando com a língua nos dentes”, em algum momento. No entanto, para os artistas e personalidades conhecidas, qualquer mínimo deslize pode ganhar enormes proporções e acabar comprometendo a sua imagem. Um bom conselho para essas horas é mesmo esperar, respirar e pensar, pensar muito antes de falar alguma coisa.

Por Roberta Santiago, do Te Contei