Todos os momentos em que Beyoncé lacrou na estreia da “Formation World Tour”

Não é novidade que Queen B lacra em tudo o que faz. Menos de uma semana depois de lançar “Lemonade”, o visual album que parou o mundo, criando boatos de traição e “quem é Becky?”, a cantora começou sua nova turnê, a “Formation World Tour”, com seu show de estreia nesta quarta-feira (27) em Miami, Flórida.

https://www.instagram.com/p/BEupXxSuCIz

Como de costume, Bey não deixou a desejar. Mas fica tranquilo que vamos enumerar aqui todas as vezes que a diva lacrou na sua grande estreia! 

Ela fez um show completíssimo

https://www.instagram.com/p/BEvspaVOCPB

Um show completo “normal” conta com cerca de 20 músicas que conseguem fazer um recorte de toda a carreira do artista, mas quando falamos de Beyoncé, o “completo” toma outra proporção: a cantora fez um show com mais de 40 hits. SIM, QUARENTA HITS, entre mashups, medleys e músicas de intervalo ao longo de quase duas horas e meia de espetáculo.

https://www.instagram.com/p/BEuwC5-uCCc

Ela fez um tributo a Prince

A cantora não deixou de homenagear o cantor Prince, que faleceu no dia 21 de abril, usando uma das grandes músicas do ícone, “Purple Rain”, em um dos intervalos do show.

Ela chamou fãs para o palco

No show não existe egoísmo – tem espaço para todo mundo! Provando isso, Bey chamou duas fãs para o palco na hora da música “Single Ladies (Put a Ring On It)”, e elas ARRASARAM na coreografia! Podiam ter passado facilmente por duas dançarinas da cantora!

Ela investiu (muito) em tecnologia e pirotecnia

https://www.instagram.com/p/BEuqqyJuCKr

O advogado Leandro Zecchin, que é fã da cantora e mora em São Paulo, viajou para Miami só para prestigiar a estreia de Bey nos palcos com a sua nova turnê. Ele falou com o Batanga que o que mais o impressionou foi a estrutura do show: “O palco é muito extenso, e o bloco de led é muito alto. Ele gira e se abre em determinadas partes do show. Eles contam também com fogos de artifício, um tanque de água, fogo, bailarinas suspensas no ar. Existe uma passarela em forma de ‘L’ que vai até o meio público, e ela a explora desde o início do show, com ‘Formation’. É certamente o show mais tecnológico dela!”.

https://www.instagram.com/p/BEusr8cOCN0

https://www.instagram.com/p/BEusHLBuCM_

Por enquanto, a turnê tem quarenta shows confirmados até o começo de agosto, circulando pela América do Norte e Europa. Até agora nada de shows no Brasil, mas como a esperança é a última que morre, é torcer para que a cantora venha nos agraciar com sua presença e lacre total!

Ainda não escutou “Lemonade”? Descubra a  verdade por trás do disco!