Tina, do BBB23, já foi Miss e recusou convite para o “Casamento às Cegas Brasil” na Netflix

Anunciada como integrante do Pipoca no BBB23, Tina nasceu na Angola, onde se tornou Miss Benguela, vindo ao Brasil em busca de um sonho. Além de modelo, também é analista de marketing e quer viver ao máximo o reality. Antes de se inscrever, recusou um convite para participar de “Casamento às Cegas Brasil”, reality show da Netflix. Saiba mais!

Tina, do BBB23, recusou convite para o “Casamento às Cegas Brasil”

A nova BBB mora há nove anos na capital de São Paulo, vindo ao país para estudar e se formar em Jornalismo. Atualmente, ganha a vida também como influenciadora digital, além de atuar em comerciais.

https://www.instagram.com/p/CnRx_aCOFX-/

Vir para o Brasil foi a realização de um sonho e não pretende deixar o país. Em Angola, foi eleita Miss Benguela (cidade da região oeste do país), em 2012, além de ter duas filhas, fruto de um casamento de oito anos que chegou ao fim.

Dividindo com as filhas a importância do empoderamento, além da cultura de seu país, é teimosa, briguenta e afirma estar para o jogo. O BBB3, para a sister, é uma oportunidade de mudar de vida.

https://www.instagram.com/p/CnE00mduIL5/

Em sua estadia pelo país, Tina recusou convite para participar do reality “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix, mas não descarta viver um romance no confinamento, onde também vai se conhecer melhor.

“Big Brother Brasil 23”