Uma das maiores representantes do feminejo, Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla. Desde junho, as duas haviam pausado a carreira após uma série de desentendimentos públicos.
Em nota, a equipe das artistas afirmou que as duas seguirão em carreira solo e que os compromissos da dupla continuarão sendo cumpridos apenas por Simone, que diz: “Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”. Simaria se dedicará à família e a cuidar da saúde neste momento.
Simone e Simaria anunciam separação
Conhecidas nacionalmente como “As Coleguinhas”, Simone e Simaria formaram dupla em 2012, quando começaram a se dedicar exclusivamente à música.
Irmãs, as duas conquistaram o Brasil com músicas como “Regime Fechado” e “Loka”. No entanto, nos últimos meses, as artistas vinham enfrentando problemas pessoais, por conta de alguns desentendimentos entre as duas.
Em algumas ocasiões públicas, foi visível que a relação entre Simone e Simaria estava abalada, por conta de alfinetadas e desencontros durante compromissos profisisonais.
Nesta quinta-feira (18), após dois meses que a dupla havia pausado a carreira, a equipe das cantoras anunciou oficialmente a separação.
Enquanto Simaria seguirá cuidando de sua saúde e focando em sua família, Simone se responsabilizará por assumir os compromissos já firmados da dupla.
https://www.instagram.com/p/Chanh4NpU10/?hl=pt-br
“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.
Já Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.