Praticamente ninguém gosta de ser interrompido por intervalos comerciais enquanto acompanha sua série favorita. No entanto, as propagandas durante esses programas fazem muito felizes os donos das emissoras que os exibem. Isso porque um breve anúncio de apenas 30 segundos em um seriado de sucesso chega a custar milhares de dólares. Veja o ranking da revista “Adweek” com os seriados que têm os comerciais mais caros nos EUA:
“The Big Bang Theory”
A comédia que transformou nerd em fenômeno cult cobra cerca de R$ 704 mil por uma propaganda de 30 segundos.
“Modern Family”
Exibida pela rede ABC, a série faz tanto sucesso que um intervalo chega a custar R$ 556 mil para os anunciantes.
“Os Simpsons”
O famoso desenho animado não para de fazer sucesso e um comercial durante sua exibição vale mais de R$ 555 mil.
“New Girl”
O seriado exibido pela Fox também tem um dos intervalos mais concorridos e caros dos EUA: R$ 500 mil por meio minuto.
“Family Guy”
Outra animação que se dá ao luxo de ter um comercial requisitado por anunciantes. Cada propaganda custa R$ 482 mil aos anunciantes.
“Grey’s Anatomy”
Anunciantes de produtos pagam, aproximadamente, R$ 445 mil por um espaço durante os intervalos da série.
“Two and a Half Men”
A comédia com Ashton Kutcher cobra cerca de R$ 441 mil por uma propaganda de 30 segundos.