Após interpretar a Sandrinha de “Viver a Vida”, Aparecida Petrowky começou a se dedicar mais ao cinema
Aqueles que acompanharam “Viver a Vida”, novela de Manoel Carlos exibida em 2009, devem se lembrar da personagem Sandrinha, interpretada por Aparecida Petrowky. A jovem era a irmã rebelde de Helena (Taís Araujo) e deu o que falar na trama das 21h.
Atualmente, mais de 14 anos após a produção, a atriz está afastada da TV há bastante tempo, mas segue firme e forte no meio artístico. Veja como está a Sandrinha de “Viver a Vida” hoje:
Como está Aparecida Petrowky, a Sandrinha de “Viver a Vida”
“Viver a Vida” foi o primeiro trabalho de Aparecida Petrowky na TV e, antes disso, ela havia participado apenas de peças de teatro. Dois anos após a novela, em 2011, ela participou do programa televisivo “Chico e Amigos”, que se tornou sua última aparição na TV.
Isso, porém, não singnifica que ela deixou a atuação de lado. Após a novela de Manoel Carlos, a artista focou no cinema, integrando o elenco de filmes como “Jogos de Mente” (2013), “Mangoré, Por Amor à Arte” (2015), “Carta ao Destinatário” (2016) e “O Lado Esquerdo do Poeta” (2019).
Curiosidades sobre a Sandrinha de “Viver a Vida”
Aparecida segue se descrevendo como atriz em suas redes sociais atualmente, mas ela não segue apenas essa profissão. Além de atriz, Aparecida também é escritora e formada em fisioterapia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Além de muitos se lembrarem dela como a personagem de “Viver a Vida”, Aparecida também carrega em sua história um relacionamento emblemático. Isso porque, entre 2011 e 2017, ela foi casada com o cantor Felipe Dylon. Após o término com o dono do hit “Musa do Verão”, ela não voltou a assumir relacionamentos publicamente.
Aparecida Petrowky ao longo dos anos