Reencontro do Dudu e Tato 27 anos depois de “A Viagem”: atores mudaram muito

Daniel Ávila e Felipe Martins fizeram sucesso na pele de Dudu e Tato quando “A Viagem” foi ao ar pela primeira vez em 1994 e são lembrados com carinho pelo público brasileiro até hoje.

Vinte e sete anos depois da novela, os dois se reencontraram, trocaram declarações e relembraram alguns momentos que marcaram a época das gravações, com destaque para a parceria. Veja a foto atual!

Dudu e do Tato, de “A Viagem”, se reencontram 27 anos depois

Emocionado com a oportunidade de reencontrar o irmão das telinhas em Teresópolis, Daniel publicou a foto. O ator foi até lá para visitá-lo e declarou ter ficado bem feliz com a oportunidade: “Depois de anos tive o prazer de visitar meu irmão mais velho”.

“Agora o pequeno Filipinho é ele mesmo”, se divertiu o ator, que entregou que a conversa foi cheia de nostalgia. “Lembramos de tantos momentos. Inclusive, agitado e comunicativo como eu sou desde sempre, vivia pisando no seu pé, sem querer querendo”.

https://www.instagram.com/p/CMGDtfzpn-J/

“Muitas vezes com a cena rolando ele tinha que segurar a dor do peso do gordinho. Agradeci seus ensinamentos e por surpresa minha ele também me agradeceu. Disse que mesmo pequeno, eu na época, não queria saber de nada; metia a cara e mandava ver na cena, sem medo”.

Daniel afirma que foi muito bom ouvir as palavras de Felipe por seguir carreira como ator até hoje. “Foi muito bom ouvir isso. Até porque faço a mesma coisa hoje em dia. Enfio o pé na praça e meto a cara. Sem medo de ser feliz. Peito aberto e afeto escancarado. Sem limite!”.

O ator considera Felipe como um irmão até hoje e reforçou, ainda na legenda da publicação, que estava muito feliz em poder rever a história, além de continuar próximo do irmão de “A Viagem”. “Querido irmão, que alegria a minha poder seguir nossa história. Beijos no seu coração!”.

Elenco de “A Viagem”