Há 15 anos, Regiane Alves e Marcos Caruso protagonizavam uma cena de confronto de família que ficou marcada na história da TV. Em “Mulheres Apaixonadas”, a atriz era Dóris, uma jovem que maltratava os avós, e Caruso interpretava o pai dela. Mas se a relação nas telas era tensa, o reencontro dos dois foi marcado pelo carinho.
No ar em “O Tempo Não Para”, Regiane foi homenageada no “Vídeo Show” e, ao relembrar seus papeis mais marcantes, claro, falou sobre a vilã Dóris. “Era uma loucura. Nas cenas mais pesadas eu nem saía de casa, tinha um pouco de medo”, contou.
O que ela não imaginava era que Marcos Caruso também apareceria para homeageá-la. “Parabéns, meu amor, pelo seu trabalho e dedicação ao seus amigos. Eu me considero um grande amigo seu e amo você”, declarou o ator de “O Sétimo Guardião”.
Emocionada, Regiane recebeu Caruso no estúdio e os dois comentaram o sucesso da novela. “Todos os personagens que fazemos têm um comprometimento social, na época a personagem foi parar no Senado para discutir o Estatuto do Idoso”, relembraram os atores.
Escrita por Manoel Carlos, “Mulheres Apaixonadas” foi ao ar em 2003 e era protagonizada por Christiane Torloni e Tony Ramos. O núcleo de Regiane Alves chamou atenção pela violência com que a personagem dela tratava os avós, Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada).
Novelas icônicas
- Bibi Perigosa da vida real: a história que inspirou “A Força do Querer”
- 7 provas de que “Avenida Brasil” foi a MELHOR novela de todos os tempos
- Maiores vilãs de todos os tempos: de Odete Roitman a Nazaré Tedesco