Pela quarta vez em sua carreira, Raul Gazolla estará presente em uma novela escrita por Gloria Perez, sendo responsável, dessa vez, por Van Damme, o dono de uma academia no subúrbio do Rio de Janeiro.
Durante o evento de lançamento de “Travessia”, que ocorreu nos Estúdios Globo e contou com a participação do Zappeando, o ator falou sobre a importância da autora em sua vida e o quanto ele a admira.
Raul Gazolla declara admiração por Gloria Perez
Animado em estrear uma nova novela, tudo fica ainda mais empolgante para Raul Gazolla quando se trata de uma trama de Gloria Perez, autora que ele tanto admira.
Interligados por uma fatalidade no passado, o ator foi casado com Daniella Perez, filha da escritora, que foi brutalmente assassinada por seu colega de elenco e a esposa dele.

Por conta dos inúmeros desafios que Gazolla presenciou Gloria enfrentando, em conversa com o Zappeando, o artista não escondeu sua admiração pela profissional que ela é.
Responsável por personagens tão humanos, compostos por atitudes que flutuam entre o bem e o mal, acertos e erros, o ator considera que a grande bagagem de Gloria possibilita que ela crie papéis tão reais.

Aos 67 anos de idade, Raul Gazolla já esteve em “O Clone” (2002), “América” (2005), “A Força do Querer” (2017) e agora estará no elenco de “Travessia”, nova novela das 21h.
“Estou fazendo minha quarta novela da Gloria, então eu estou muito feliz, porque qualquer personagem que é escrito por ela, é um bom personagem”, declarou.

Na trama, ele dará vida ao Van Damme, um profissional movido pela saúde, dono de uma academia de rua, que tentará colocar todos para se mexerem, sempre de uma forma divertida e leve.
“Ele é um cara muito voltado para saúde, mas é muito leve e divertido. Ele não chegou na idade que chegou, tendo uma academia no meio da rua, para cobrar ninguém. Ele está aqui só pra fazer as pessoas se divertirem”, explica o ator.
“Eu estou criando um personagem divertido. Sempre no final da fala dele, ele tem uma leveza, não tem peso no que ele vai dizer e isso é muito legal”, ainda revelou.