A banda BTS, composta por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, já foi bem diferente antes de estrear e virar um verdadeiro fenômeno mundial, em meados de 2013. Nem todo mundo sabe, mas o grupo de k-pop criado pela empresa Big Hit Entertainment teve outra formação e, no passado, contou com quatro ex-integrantes. Veja quem saiu do BTS:
Ex-integrantes do BTS
Em 2010, a Big Hit Entertainment planejava que o BTS fosse composto por 12 membros. A mudança de estratégia ocorreu quando alguns cantores começaram a deixar o grupo, antes mesmo da estreia. Saiba quem são os rapazes que não quiseram fazer parte da banda:
Choi IkJe
Mais conhecido como i11evn, o cantor entrou para a Big Hit Entertainment como trainee em 2010 e saiu dois anos depois. De acordo com boatos, o jovem teria decidido deixar o grupo porque acreditava ser mais talentoso do que os demais membros.
Kidoh
O cantor também entrou em 2010 e deixou o BTS para seguir carreira solo pela gravadora Stardom. Ele atuou na banda Topp Dogg como rapper e produtor e ainda fez parte do grupo coreano de hip hop DaeNamHyup.
Supreme Boi
O músico fez parte da primeira formação do BTS, mas saiu da Big Hit em 2012, dois anos depois de entrar. Ainda assim, continuou ajudando na produção de muitas músicas e ainda trabalha para a empresa. Supreme Boi, inclusive, tem um feat com J-Hope na música “Hangsang”.
Jung Hunchul
Conhecido pelo nome artístico Iron, o jovem entrou na Big Hit com Namjoon e seria o líder do BTS se tivesse continuado na empresa. Quando saiu, virou trainee na Polaris e entrou na Stardorm logo em seguida, fazendo parte do DaeNamHyup.