Protagonista de “Dexter” já teve câncer e foi casado com atriz da série: 5 curiosidades

Conhecido por apaixonados por séries, Michael C. Hall já participou de duas atrações de grande sucesso na TV (“Six Feet Under” e “Dexter”) e, por isso, acabou ficando famoso mais pela telinha do que por suas atuações no cinema. “Dexter”, inclusive, voltará como uma minissérie depois de 7 anos de seu fim, com o ator reprisando o papel principal – para a alegria dos fãs!

Confira alguns fatos curiosos que você ainda não sabia sobre a vida e a carreira do ator:

Curiosidades sobre Michael C. Hall

1. Entre 2008 e 2011, Michael C. Hall foi casado com a atriz Jennifer Carpenter, que interpretava sua irmã na série “Dexter”.

Getty Images

2. Antes de sonhar em ser ator, Michael chegou a cogitar em seguir a carreira de advogado.

3. O ator começou a atuar em peças de teatro e recebeu destaque na Broadway em musicais renomados como “Cabaret”, “Chicago” e “Hedwig and The Angry Inch”.

4. A fama, porém, chegaria com o seriado “Dexter”, que estreou em 2006 e ficou no ar até 2013. Por seu trabalho na série, o ator foi indicado para mais cinco prêmios Emmy, diversos outros troféus da crítica e, em 2010, ganharia o Globo de Ouro de Melhor Ator de série dramática. Após um final polêmico, a série ganhará uma nova leva de episódios, contando a continuação da história dele.

5. Em janeiro de 2010, o porta-voz de Michael C. Hall confirmou que o ator estava em tratamento contra um linfoma de Hodgkin. Em entrevista, o astro admitiu que ficou assustado ao descobrir o câncer na mesma idade em que seu pai havia falecido, pela mesma doença. Por ter sido identificado em estágio bem inicial, o câncer foi mais fácil de ser tratado e curado.

Para apaixonados por séries