
Preta Gil ainda está revoltada com a ofensa que sofreu via Twitter. Na quinta-feira, 26, um internauta comparou a cantora a uma baleia assassina, o que causou incômodo na artista. Nesta sexta, Preta voltou a desabafar, também no microblog.
“Vamos aos fatos e eu não falo mais nisso. Aconteceu uma tragédia em Orlando, no Sea World, onde uma treinadora foi atacada pelos cabelos por uma baleia que ela treinou a vida toda, dai começaram piadas aqui no Twitter que a Baleia se chamava Preta Gil, sendo que a duas semanas atrás ganhei em segunda estância na justiça uma causa que movi contra um programa de TV que me chamou de baleia também. (sic) Fiquei muito chocada pois de fato achei que tinhamos evoluido nesse assunto, respeito, dignidade e etc… o Twitter não foi feito pra isso”, escreveu a cantora.
“Estou por aqui há nove meses e nunca tinha tido esse tipo de problema, parece que, infelizmente, os covardes da internet invadiram o nosso espaço. Meus advogados também ficaram chocados e estudamos uma maneira para que isso não aconteça mais comigo nem com ninguém!!!”, completou.
Por Te Contei

