Polêmicas e processos envolvendo o “Pânico”

Polêmicos e ousados, os integrantes do programa “Pânico” viraram pesadelo para muitos famosos. Os humoristas da atração, que atiram para todos os lados, conseguiram inimizades de várias celebridades brasileiras. Relembre a seguir as brigas, as confusões e os processos envolvendo a equipe do humorístico:

Preta Gil

A cantora é uma das maiores vítimas do “Pânico”. Ela afirmou publicamente que não gosta das piadas que o programa faz sobre sua forma física e já processou a atração por danos morais.

Leia mais:
Saiba quanto os famosos ganham por ano
Famosos separados no nascimento
Famosos que pagaram micos no Instagram

Vitor Fasano

O ator partiu para agressão contra o repórter Vesgo após se irritar com uma piada do humorista.

Netinho de Paula

O ex-pagodeiro e hoje vereador é outro que se irritou com o programa. Incomodado com a presença do grupo, chegou a dar um soco em um dos integrantes durante uma matéria para a TV.

Walcyr Carrasco

O autor da novela “Amor à Vida” abriu processo contra o “Pânico” após rejeitar uma imitação sua feita pelo humorista Evandro Santos.

Carolina Dieckmann

Os humoristas do “Pânico” tiveram que enfrentar a polícia em uma das tentativas de abordar a atriz, que sempre se recusa a falar com o grupo.

Silvio Santos

O apresentador vive entre tapas e beijos com os integrantes do “Pânico”. Em uma das abordagens, se negou a dar entrevista para a equipe do humorístico e vetou na Justiça o uso de sua imagem na atração.

Luana Piovani

Sentindo-se perseguida pela equipe do “Pânico”, a atriz conseguiu receber uma indenização de R$ 150 mil após processo na Justiça.

Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla não gostou da sátira que o programa fez sobre o filme “2 Filhos de Francisco” e entrou com processo na Justiça contra a atração.