https://www.instagram.com/p/B2fUgLkAYdw/?lite=1
Quem acompanhou no SBT a reprise da novela “O Que a Vida me Roubou” poderia não fazer ideia de que Osvaldo Benavides, ator que interpreta o vilão Demétrio, já teve uma presença marcante na TV em outra trama mexicana de sucesso: “Maria do Bairro”.

Se você não conseguiu identificá-lo, não se preocupe: o ator realmente mudou muito desde que viveu Nandinho, o filho da personagem vivida por Thalía na telenovela de 1995. Na época, Osvaldo tinha apenas 16 anos e, por seu trabalho, chegou a receber um prêmio de Melhor Ator Juvenil naquele ano.
Como está Nandinho, de “Maria do Bairro”, hoje
https://www.instagram.com/p/B2nXja0gKuU/?lite=1
Osvaldo Benavides iniciou sua carreira artística ainda criança, aos 9 anos de idade, trabalhando na televisão e no teatro. Antes de “Maria do Bairro”, ele participou da novela “Vovô e Eu”, ao lado de Ludwika Paleta que, na época, já era conhecida por ter interpretado Maria Joaquina em “Carrossel”.
https://www.instagram.com/p/B8AQowFA2JD/?lite=1
Osvaldo já fez 11 novelas, sendo “O Que a Vida me Roubou”, de 2013, um dos trabalhos mais recentes do ator na TV. Ele também participou de 8 filmes e hoje, já com 41 anos de idade, trabalha como diretor em uma produtora especializada em comerciais e vídeos musicais.
https://www.instagram.com/p/B2sHoL0Awrp/?lite=1
Mas engana-se quem pensa que Osvaldo Benavides abandonou completamente a carreira de ator. Em 2019, por exemplo, apareceu como um dos protagonistas da série “Monarca”, produzida pela Netflix. Veja mais fotos do ator hoje:
https://www.instagram.com/p/BxkpYB8gA3E/
https://www.instagram.com/p/Bv11UXKAL7-/
https://www.instagram.com/p/BtjKoQ0gOEt/
https://www.instagram.com/p/BoKldaxBD-w/
https://www.instagram.com/p/BkflnidBuUr/
https://www.instagram.com/p/BakEdRyHpmo/
https://www.instagram.com/p/BWslGHlAM85/
Para fãs de novelas mexicanas
- Atores de “O que a Vida me Roubou” são um casal na vida real
- Elenco de “A Usurpadora”: como estão os atores após mais de 20 anos
- Melhores vilãs de novelas mexicanas que amamos odiar: relembre