Michele Morrone foi jardineiro antes de virar ator: conheça a história do galã de “365 Dias”

por | ago 31, 2022 | Entretenimento

Antes de estrelar o sucesso “365 Dias” (2020) da Netflix, o ator italiano Michele Morrone enfrentava uma série de dificuldades na vida pessoal. O intérprete do personagem Massimo Torricelli na produção do streaming chegou a entrar em depressão após o fim do relacionamento com a designer Rouba Saadeh.

Os dois se separaram em 2018, após quatro anos de casamento. Da união, nasceram dois meninos, Marcus, de 8 anos, e Brando, com 5 anos de idade. Veja como era a vida do ator, cantor e modelo antes da fama.

Michele Morrone de “365 Dias”: conheça a história do ator

A trilogia
Netflix/Karolina Grabowska

Na época do divórcio, Michele contou que ficou sem chão: além da família separada, suas finanças também não iam nada bem. Inclusive, ele chegou perto de decretar falência e acabou aceitando um emprego como jardineiro em uma ilha isolada.

Em seu perfil do Instagram, o ator de 31 anos revelou ao público como enfrentou este momento difícil, que aconteceu pouco antes de surgir o convite para estrelar o filme “365 Dias”, considerada uma das franquias de maior sucesso da Netflix.

https://www.instagram.com/p/B8TiY2PiRDJ/

“Eu estava em um estado grave de depressão depois de me divorciar de minha esposa. Encontrei trabalho como jardineiro em uma vila remota de mil habitantes porque não tinha mais dinheiro no bolso. Mas a vida é estranha, quando você desiste do destino, ele coloca o trem certo à sua frente e, se você é forte, pode embarcar nele. Sempre acredite em si mesmo… Sempre”, escreveu.

Mesmo que já fosse conhecido na Itália, já que em 2017 ele participou do reality “Isola dei Famosi”, com o filme, Michele Morrone ganhou fama no mundo todo do dia para a noite. E conseguiu tirar da papel outros projetos artísticos: talvez você não faça ideia, mas quatro músicas da trilha sonora da trilogia foram cantadas por ele.

https://www.instagram.com/p/B-4Z8KPommU/

Cantor profissional, Michele aproveitou o bom momento na carreira (e nas redes sociais, já que ele tem mais de 15 milhões de seguidores no Instagram) para divulgar sua música. No final de 2020 ele lançou o álbum “Dark Room”, que traz canções presentes no filme, como “Watch Me Burn” e “Feel It”.

Para a revista Quem, Michele Morrone comentou que adoraria fazer um feat com a brasileira Anitta. “Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, porquê não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal”, avalia.

https://www.instagram.com/p/CEE6pqRifLj/

Antes e depois dos famosos