Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente de avião, morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos. Com tão pouca idade, a cantora conquistou o posto de “rainha da sofrência” entre os brasileiros, sonhando em se tornar a maior de nosso País. O seu legado e prêmios que recebeu provam que ela estava perto, mas teve sua vida interrompida antes.
Qual era o maior sonho de Marília Mendonça
A fama não veio fácil para Marília Mendonça. A cantora começou a compor com apenas 12 anos e já estava certa do que queria, mas, ao longo de seu caminho, foi desestimulada várias vezes, cogitando até mesmo desistir de sua carreira.
Ainda que tenha feito algumas parcerias ao longo do caminho, a voz de Marília ficou nacionalmente conhecida com o hit “Infiel”, em 2016. Em entrevista para o VIX no fim de 2019, a sertaneja contou que aconteceu tudo muito rápido.
Apesar do enorme sucesso, que ficou marcado na mente de todos os brasileiros, Marília foi alvo de críticas no começo, onde muitas pessoas afirmavam que ela não conseguiria se dar bem, o que despertou nela um sentimento de ir cada vez mais longe.
Quando se tornou efetivamente famosa, ganhando milhões por mês, Marília nunca deixou de lado sua humildade, lembrando sempre do fato de ter começado de baixo. A cantora dava uma atenção especial aos fãs por onde passava.
Inclusive, em 2019, durante a entrevista com o VIX, Marília estava gravando os bastidores de “Todos Os Cantos”, projeto onde fazia shows gratuitos, em vários lugares do Brasil, sem aviso prévio. A própria cantora chegou a entregar panfletos na rua.
Marília fazia questão ainda de manter contato ativo com seus fã-clubes, respondendo o máximo de pessoas no tempo livre, o que para ela sempre foi importante. “Eu atendo todas as pessoas quando posso”, contou a cantora, na época.
O seu maior sonho era conquistar o Brasil e hoje podemos considerá-la vitoriosa. Marília, no total, tem mais de 7 álbuns, milhões de fãs no país inteiro, além de já ter ganhado um Grammy. Seu legado certamente ficará marcado para sempre.