Marília Mendonça fez história como uma das maiores do sertanejo: será inesquecível

Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião nesta sexta-feira (5). A cantora de 26 anos deixa um legado eterno na música brasileira, sendo considerada carinhosamente como a eterna “rainha da sofrência”, vencendo até mesmo o Grammy de Melhor Álbum.

Confira os seus maiores sucessos!

Carreira de Marília Mendonça

Desde cedo talentosa, Marília Mendonça começou a compor quando tinha apenas 12 anos, se apaixonado pela música. A estreia como cantora oficialmente aconteceu em 2014, lançando seu primeiro EP homônimo, que fez sucesso no mundo todo. A primeira música que bombou foi “Infiel” em 2015.

Ao longo de sua carreira, a famosa teve o prazer de cantar com grandes nomes da música brasileira e ficou conhecida como “rainha da sofrência” pelo público brasileiro. Dois anos depois do primeiro EP, veio o primeiro álbum, chamado “Marília Mendonça: Ao Vivo”.

Ao longo de sua carreira, a cantora coleciona mais de 7 álbuns, além de 10 prêmios, entre eles um Grammy Latino, que conquistou em 2019, com “Todos os Cantos”, considerado o Melhor Álbum de Música Sertaneja pela premiação.

A carreira de Marília decolou mesmo depois do single “Eu Sei de Cor”, que liderou o ranking Brasil Hot 100 Airplay, em 2016, por seis semanas consecutivas. Seu trabalho mais recente foi meses atrás com a estreia do álbum “Patroas 35%” com Maiara e Maraísa.

Confira alguns dos seus hits mais ouvidos:

“Impasse”

“Infiel”

“Como Faz Com Ela”

“Eu Sei de Cor”

“Amante Não Tem Lar”

“Bem Pior Que Eu”

“Todo Mundo Vai Sofrer”

“Esqueça-me Se For Capaz”