https://www.instagram.com/p/B87fbO9Bdwj/?lite=1
Com mais de 450 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Mariana Bridi é considerada uma influencer de sucesso e tem se tornado cada vez mais popular ao falar de forma honesta e divertida sobre assuntos como beleza, comportamento e maternidade.
https://www.instagram.com/p/B9edJ8Gh8i5/?lite=1
O canal no YouTube de Mariana, por exemplo, conta com dezenas de vídeos e quase 50 mil inscritos. Ela é mãe de Valentim e Aurora, frutos de sua relação com Rafael Cardoso.
https://www.instagram.com/p/B9Kuh5PBhZn/?lite=1
Mas a união com o ator não é o único elo que Mariana Bridi tem com a televisão. Pouca gente se lembra, mas ela também trabalhou como atriz e participou da novela “Malhação”, da Rede Globo.
Mariana Bridi foi par romântico de Cabeção em “Malhação”

Em 2004, Mariana Bridi fez parte do elenco da novela jovem “Malhação”, em que interpretava a namorada de Cabeção, personagem vivido por Sergio Hondjakoff. O público mais jovem que hoje acompanha a influencer nas redes sociais provavelmente não viu nenhuma cena de Mariana na atração.
https://www.instagram.com/p/B9HckX8hO7o/?lite=1
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mariana Bridi afirmou que não sente falta de atuar: “Não voltaria para a interpretação. Não tenho saudade”.
https://www.instagram.com/p/B9Fd_n1Bq5-/?lite=1
Mariana, no entanto, não descarta um retorno à TV. “Se um dia tiver um programa com esse perfil (de seu canal no YouTube), vai ser o máximo. Mas eu deixo as coisas acontecerem”, contou.
https://www.instagram.com/p/B8XX-BkBlf4/?lite=1
Apesar de ter uma boa base de seguidores, Mariana diz que não fatura alto com seu trabalho nas redes sociais e que, ainda assim, se sente muito realizada. “Faço porque eu gosto e porque tem uma demanda por mulheres que falem a verdade na internet”, declarou.
Atores que fizeram sucesso em “Malhação”
- Como está a primeira protagonista de “Malhação” hoje em dia
- Ex-“Malhação” raspa o cabelo para trabalho e se emociona
- Morando em Portugal, atores se reencontram 13 anos após “Malhação”