Mariah Carey começou 2017 com uma apresentação, no mínimo, atrapalhada. Isso porque em um momento do show realizado na Times Square, em Nova York, para mais de um milhão de pessoas, a cantora se perdeu completamente no playback e a confusão foi tão grande que houve até acusação de sabotagem.
Uma série de falhas técnicas impediram a cantora de conseguir acompanhar e sincronizar playback, coreografia e instrumentos e, no fim, ela acabou desistindo de cantar e pediu desculpas ao público. Ela até tentou levar a situação na esportiva e lamentou os problemas. “Aqui estou eu dando mais manchetes para 2017”, brincou no twitter.
Sabotagem
Apesar de a cantora não ter, aparentemente, se abalado muito com o episódio, a equipe de relações públicas dela levou o problema a sério e, de acordo com o The Hollywood Reporter, teria afirmado que Mariah foi vítima de sabotagem. “Nós avisamos a produção que o retorno de áudio não estava funcionando antes da apresentação. Eles a deixaram falhar de propósito”, teria dito uma representante da cantora, Nicole Perna.
https://twitter.com/MariahCarey/status/815452528238358529
“Temos orgulho da nossa reputação e relacionamento com os artistas. Sugerir que a produção de eventos como American Music Awards e Billboard Music Awards faria isso com um artista é ultrajante e absurdo”, rebateu a Dick Clark Productions, responsável pelo show.
Calendário de shows 2017
- Maroon 5 no Rock In Rio: datas, ingressos e mais detalhes
- Justin Bieber no Brasil: detalhes sobre show extra em São Paulo
- Turnê da Adele no Brasil: o que queremos ver nas apresentações