Já há algum tempo, há rumores de que o fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano estaria próximo. Unidos pelo pai, seu Francisco, na juventude, os dois trilharam uma longa carreira de sucesso, com músicas que marcaram todo o Brasil, mas, de acordo com alguns boatos, os dois estariam se desentendendo.
Quebrando completamente o silêncio e desmentindo todas as especulações, Luciano Camargo falou abertamente sobre os projetos solos dele e de seu irmão, negando que isso tenha relação com uma possível separação da dupla: “Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele”.
Luciano Camargo nega fim da dupla com Zezé
Desde que Zezé Di Camargo anunciou que lançaria um álbum solo, que contou com a participação de sua filha Wanessa, o lançamento do documentário “É o Amor” na Netflix que não teve a presença de Luciano, apenas reforçou os boatos de que a dupla sertaneja que conquistou o Brasil se separaria.
Como se não fosse o bastante, Luciano ainda passou a se dedicar ao segmento gospel, algo que fez com que os fãs da dupla decretassem o fim da união dos dois filhos de Francisco.
No entanto, em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, o tio de Wanessa abriu o jogo e desmentiu todos os boatos sobre a separação da dupla. “Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, explicou.
Exclusivo! 💣 Luciano fala sobre relação com o irmão e manda recado aos fãs #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/NqfRFK1qlc
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 13, 2022
“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, ainda reforçou, deixando claro que o compromisso profissional dos dois coexistirá com seus desejos pessoais.
Na conversa, o cantor ainda deu exemplo que, serem vistos separados em entrevistas, não significa que estejam brigados, apenas que estão adiantando compromissos, enquanto o outro não está disponível.