Nick Carter faz homenagem ao irmão, Aaron, morto aos 34 anos: “Meu coração foi partido”

Aaron Carter foi encontrado sem vida na banheira de sua casa, em Lancaster, na Califórnia, no último sábado (5). O cantor, de apenas 34 anos, recebeu uma homenagem do irmão Nick Carter, com quem tinha uma relação conturbada, mas também marcada por muito amor, segundo o próprio artista.

Homenagem de Nick Carter para a morte do irmão Aaron Carter

O integrante do grupo Backstreet Boys usou o Instagram para dividir várias imagens dos dois ao longo da vida. “Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu”, escreveu, citando a luta contra substâncias ilícitas por parte de Aaron.

“Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”.

https://www.instagram.com/p/CkoA-v1II5K/

“Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tem a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderia encontrar aqui na Terra…. Deus, por favor cuida do meu irmãozinho”, finalizou o astro, emocionando a todos.

Considerado uma estrela-mirim, Aaron deixa um filho, Prince, de 11 meses, com a ex-noiva, Melanie Martin. Despontando como sucesso na década de 90, com seus primeiros álbuns lançados, o cantor teve a chance de acompanhar o auge da boy band, da qual Nick era um dos integrantes.