Após deixar o confinamento, a gaúcha Francine, terceira colocada do Big Brother Brasil 9, disse em entrevista que pretende continuar seu namoro com Max fora da casa. A professora comentou ainda os momentos mais marcantes que viveu durante o reality show.
“Casamento eu não sei, mas a gente quer continuar o nosso relacionamento. Não sabemos ainda como será a nossa vida agora. Mas, se depender de mim, o meu relacionamento com o Max tem muito futuro. Estou apaixonada! Ele mereceu vencer por ser uma pessoa muito batalhadora”, comemorou.
Francine contou que um dos momentos mais tensos que passou na casa foi quando discutiu com Maíra, tomada pelo ciúme que tinha de Max e dos seus amigos. “O momento mais tenso foi quando a Maíra foi conversar com ele lá dentro do quarto do líder. Eu falei para ela não ir, mas ela foi colocar ele contra mim. Aí, estourei”, falou Fran, que revelou a dica para ser um bom brother: “A gente fica tanto tempo preso lá dentro, que agora é tudo estranho. Mas a receita para ser um BBB é não arrumar briga como eu arrumei. E acho que o fundamental é você ter carisma e conquistar o público”, opinou.
A gaúcha afirmou aos jornalistas que não esperava entrar no BBB, muito menos ficar mais de um mês. “Achei que não me aturariam. Sinto-me uma vencedora por ter chegado aqui e não me arrependo de nada que fiz”, desabafou. Só que Fran foi apontada como a verdadeira dona do jogo, que fez o público rir, chorar e se divertir. Porém, apesar da sua veia cômica, a sister não sabe se leva jeito para se tornar uma humorista profissional. “O pessoal da casa estava falando isso. Eu não tenho ideia do que vai acontecer comigo agora. Se eu proporcionar alegria para as pessoas, eu já fico feliz. Eu sou louca mesmo! Eu sou assim mesmo. É o que eu sou na minha vida”, disse a ex-miss ABCD.
Como terceira colocada no jogo, além de experiência, Francine leva para casa um prêmio no valor de R$ 50 mil. “Eu ainda não pensei no que fazer com o dinheiro”, completou.
Por Te Contei