A filha mais velha de Warren Beatty e Annette Bening está vivendo como um rapaz depois de mudar seu nome. A exemplo do que aconteceu com Chaz Bono – a filha de Cher, que se chamava Chastity e que mudou oficialmente de sexo -, Kathlyn Beatty, de 18 anos, agora é conhecido como Stephen Ira e estaria planejando uma operação para mudar do sexo feminino para o masculino.
De acordo com o tabloide inglês “Daily Mail”, que reproduziu notícias veiculadas em jornais americanos, o veterano ator, de 73 anos, estaria arrasado com a decisão da filha. Annette, de 52 anos, por sua vez, estaria tentando apoiar a menina, apesar de igualmente achar a situação desoladora.
O sensacionalista “National Enquirer” noticiou que a adolescente já estaria frequentando a escola com roupas masculinas e o Daily chegou a publicar uma foto da menina com os cabelos curtos, vestida com um smoking. Uma fonte teria dito ao “Enquirer”: Beatty e Annette estão tentando lidar com isso há anos, desde que Kathlyn é bastante nova. Mas ela está determinada a seguir em frente com a operação de mudança de sexo.
“Ela repetiu várias vezes que, assim que fizesse 18 anos, tomaria as rédeas da situação”, completou a fonte. Beatty e Bening, que se conheceram durante as filmagens de “Bugsy”, se casaram em 1991 e têm outros três filhos: Benjamin, 16, Isabel, 13 e Ella, de 10 anos.
Por Te Contei