Famosos que morreram em acidentes de carro

Bebida, excesso de velocidade e falhas mecânicas foram alguns dos motivos que causaram mortes de famosos em acidentes de trânsito. Tragédias inesperadas tiraram a vida de celebridades no auge de suas carreiras. Relembre a seguir  alguns casos de famosos que morreram em acidentes de carro:

Paul Walker

O ator de “Velozes e Furiosos” foi a mais recente vítima fatal envolvendo um acidente de carro. O astro ocupava o banco do passageiro quando o Porsche guiado por seu amigo bateu em um poste e pegou fogo.

Leia Mais:
Famosas nuas na “Playboy” que mais venderam revistas
Famosos que já tiveram problemas com a sogra
Famosos que foram acusados de calote

James Dean

“Viva rápido e morra jovem”, este era o lema do galã de Hollywood que se foi cedo demais ao bater seu carro em um outro veículo em uma estrada da Califórnia. Excesso de velocidade foi a causa do acidente.

Claudinho

O parceiro de Buchecha voltava de um show no interior de São Paulo quando teve a carreira interrompida pela repentina morte em um acidente de carro na rodovia Via Dutra.

Grace Kelly

A atriz já havia abandonado a carreira artística ao se casar com o príncipe de Mônaco. Ainda assim, o mundo parou para ficar em luto pela morte da musa que perdeu controle do carro e caiu de um despenhadeiro em uma estrada de Monte Carlo.

João Paulo

O sertanejo que fazia dupla com Daniel morreu em 1997 quando a BMW que guiava bateu a caminho de Brotas, no interior de São Paulo. Laudo da perícia constatou falha no veículo e a empresa foi condenada a pagar indenização para família do cantor.

Lady Di

Um dos casos mais chocantes de acidente de trânsito envolvendo celebridades que o mundo já conheceu. Em 1997, o carro em que Diana estava com o então namorado Dodi al-Fayed foi perseguido por paparazzi e, na tentativa de fuga, o motorista bateu o veículo em um dos pilares de um túnel em Paris. O local onde Lady Di faleceu é hoje lembrado com um monumento em memória à “princesa do povo”.