
Prestígio, alto cachê e exposição na mídia são apenas alguns dos motivos que fazem as famosas aceitarem convites para tirarem a roupa em ensaios sensuais para revistas masculinas. Algumas delas, porém, se arrependem do trabalho, especialmente depois de se tornarem evangélicas. Relembre celebridades que posaram nuas e depois se converteram:

Carla Perez
A eterna loira do É o Tchan, no auge de sua carreira como dançarina, posou três vezes para a revista “Playboy”. Depois de se tornar evangélica, porém, não quis mais saber desse tipo de trabalho e se dedica ao público infantil.

Mara Maravilha
A apresentadora fez quase que o caminho inverso. Ela ainda estava à frente de um programa voltado para crianças quando aceitou o convite para posar nua para a “Playboy”. Atualmente evangélica, ela diz se arrepender do trabalho.

Monique Evans
A modelo já posou três vezes para a “Playboy” e mais duas para a revista “Sexy” antes de se tornar evangélica. Hoje, ela rejeita até mesmo convites para programas que falam sobre sexo e sensualidade. A famosa, no entanto, apoiou a filha Bárbara que, em 2012, também fez fotos nua.

Joana Prado
Até hoje, a eterna Feiticeira é recordista de venda da “Playboy” e posou três vezes para a revista. Mesmo com tanto sucesso, a loira hoje se dedica apenas à família e, evangélica, também se recusa a relembrar o ensaio sensual.

Regininha Poltergeist
A loira, que sempre foi conhecida pela sensualidade, já posou nua e até fez filmes pornográficos. Depois de se converter, ela mudou até de nome e atende por Regina Pentecostes.

Sônia Lima
Quando ainda era conhecida como uma das juradas de Silvio Santos, a atriz posou nua duas vezes para a “Playboy”. Atualmente evangélica, ela diz se arrepender dos ensaios sensuais e que não aceitaria novamente um trabalho do tipo.

Vivi Brunieri
Antes de se tornar evangélica, a modelo que ficou conhecida como uma das Ronaldinhas, ex-namoradas do Fenômeno, posou nua e chegou até a fazer filmes pornôs. Recentemente, a loira lançou uma biografia revelando detalhes de sua vida antes e depois da conversão.