Famosas nuas na “Playboy” que mais venderam revistas

Apesar de já ter trazido em suas capas centenas de beldades famosas, a revista “Playboy” tem suas “queridinhas” entre o público masculino. A lista de mulheres famosas que posaram nuas aumenta a cada dia, mas sem as vendas de antigamente. Saiba quem são as celebridades nuas que mais venderam edições da “Playboy”:

Feiticeira (Joana Prado)

Hoje a loira renega seus ensaios sensuais – foram 3 no total -, mas ela segue como a mulher que mais vendeu edições da “Playboy”. A primeira vez em que posou nua, em 1999, a bela tirou a roupa, mas manteve o véu da personagem Feiticeira em todas as fotos. Ela ocupa o primeiro e o oitavo lugar (com segundo ensaio, de agosto de 2000) entre as 10 “Playboy” mais vendidas de todos os tempos no Brasil.

Tiazinha (Suzana Alves)

Também atrás de uma máscara, Suzana Alves conquistou o público masculino e alavancou vendas da revista “Playboy”. A morena aparece duas vezes na lista das 10 capas mais vendidas. Seu primeiro ensaio, de março de 1999, conquistou a medalha de segunda revista mais vendida da história. Exatamente um ano depois, Suzana voltaria a estampar as páginas da publicação masculina e se garantindo novamente entre as edições mais vendidas, no sétimo lugar do ranking.

Adriane Galisteu

A então ex-namorada de Ayrton Senna permaneceu na liderança durante 4 anos antes de ser desbancada por Tiazinha. Em 1995 a loira foi capa da edição comemorativa de 20 anos da “Playboy” brasileira.

Scheila Carvalho

A eterna morena do É o Tchan aparece duas vezes na lista das mais vendidas da “Playboy”. A primeira vez que posou nua, em 1998, conquistou o quarto lugar do ranking e, um ano depois, ao dividir uma capa com Sheila Mello, a colega loira do grupo de axé, ela voltaria à lista das top 10 no quinto lugar.

Sheila Mello

Falando em loira do É o Tchan, a primeira vez que a bela aparece no ranking da revista é ao lado de Scheila Carvalho. No entanto, ela voltaria a ficar pelada pela revista em novembro de 1998, no Havaí, para ficar no décimo lugar entre as dez gatas que mais venderam “Playboy” no Brasil.

Marisa Orth

No auge do sucesso com a personagem Magda, do programa “Sai de Baixo”, a atriz virou objeto de desejo de vários homens ao desfilar suas pernas de fora no humorístico. No aniversário de 22 anos da revista “Playboy”, a morena seria capa comemorativa em agosto de 1997 e ficaria, até hoje, no sexto lugar entre as dez edições mais vendidas da história.

Carla Perez

Em seu primeiro ensaio nu para revista “Playboy”, a mais famosa loira do É o Tchan ainda exibia corpo natural e sem plásticas. Em outubro de 1996, mês que a revista foi para as bancas, a publicação fez enorme sucesso e até hoje permanece entre as mais vendidas edições da revista masculina.