
Eles são reconhecidos não só pela música, mas também pelas características físicas que não passam despercebidas. Naturais ou não, estes cantores possuem pequenas diferenças que não afetam em nada na capacidade e no talento musical.
Leia também: Veja 7 cantores que surpreenderam seus fãs
Veja e entenda 5 cantores com características únicas e inesquecíveis: #5 Nariz de Michael Jackson e sua pele
Nos anos 80, a cor da pele de Michael Jackson começou a mudar radicalmente e seu nariz ficando cada vez mais fino. Diversos mitos rondaram estes acontecimentos, mas, a verdade, é que ele sofria de vitiligo (doença que causa a perda da pigmentação da pele). Já o nariz passou por diversas intervenções cirúrgicas.
Leia também: Relembre 6 clipes icônicos de Michael Jackson
#4 Cicatrizes de Seal
As cicatrizes de Seal surgiram depois que o cantor sofreu de Lupus na infância. Milhares de piadas de mal gosto surgiram depois que ele começou a namorar a modelo Heidi Klum, mas os comentários foram ofuscados pela sua linda voz.
Leia também: 5 mitos sobrenaturais que rondam Hollywood #3 Cegueira de Ray Charles
Ray Charles era um gênio da soul music – ele hipnotizava qualquer um com sua voz. O cantor sofreu de glaucoma e perdeu a visão ainda pequeno.
Leia também: 10 famosos que infelizmente tentaram ser cantores #2 Os olhos de David Bowie
Muitos acreditam que Bowie tem um olho de cada cor. Na verdade, a pupila do olho esquerdo é completamente dilatada porque sofre de uma condição chamada de anisocoria, que surgiu depois que Bowie se envolveu em uma briga com um colega da escola, que lhe deu um soco. O curioso é que o mesmo garoto foi quem fez várias das capas dos álbuns do cantor.
Leia também: Os 10 cantores brasileiros mais ouvidos no exterior #1 O olho de Thom Yorke
O vocalista da banda Radiohead nasceu com paralisia facial. A última cirurgia de correção quase o deixou cego e também com esta característica de “olho caído”.
Leia também: Veja 16 fotos de cantores quando pequenos