Cleo Pires usou um dos episódios mais dolorosos de sua vida para o clipe do novo hit “Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar”, lançado nesta quarta-feira (16), em que resgata uma fake news envolvendo seu nome e o de Orlando Morais, padrasto, que ganhou repercussão na mídia nacional em 1998, causando danos graves para a atriz e a família.
Entenda a história por trás do clipe do novo hit de Cleo Pires
Na época, Cleo tinha apenas 15 anos e foi acusada de ter um caso com Orlando, marido de sua mãe, Gloria Pires. A notícia de que a atriz teria flagrado os dois na cama teve tanta repercussão que se tornou o período mais doloroso para a família.
Por causa disso, “Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar” é uma música sobre mentiras que ganham ar de verdade e podem causar problemas psicológicos na vida dos envolvidos. Um trecho bem forte cita a polêmica com Orlando.
https://www.instagram.com/p/Ck6vS4LDnAN/
No clipe em questão, vozes surgem ao fundo repetindo os rumores, que ganharam ampla divulgação na mídia, enquanto Cleo fica aos prantos. A atriz comentou o motivo de ter resgatado a fake news tantos anos depois.
“Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”, afirmou ao Gshow. Orlando afirmou estar orgulhoso da atitude.
Na época, a família chegou a morar um tempo nos Estados Unidos, enquanto moviam ação contra os verdadeiros responsáveis por criar os rumores, que envolviam até uma tentativa de suicídio — tudo mentira.
Cleo e Orlando chegaram a ir em alguns programas desmentir o boato criado, com reportagem transmitida pelo extinto “Domingão do Faustão”, mas até hoje o caso ainda gera sentimentos negativos na família.
https://www.instagram.com/p/ChIgLcErJn5/?hl=en
“Aquilo doeu demais. Me senti impotente. Porque não era mais comigo nem com a Glória, era com a Cleo, uma adolescente”, lamentou Orlando, casado com Gloria desde 1987, ao jornal O Globo. “Pensava na dor que ela estava sentindo”.
“Estou com ela [Cleo] desde os 5 anos, a vi trocar todos os dentes. Achar quem fez aquilo virou minha obsessão. No tribunal, chamava as pessoas por fora e falava ‘retiro as ações’. Mas ninguém dizia a fonte. Era algo tão malvado”.
Assista ao clipe completo: