
Muitas celebridades de Hollywood servem de exemplo para seus fãs, mas às vezes a realidade é muito diferente do que imaginamos. Grande parte dos artistas, por mais bonzinhos que pareçam, já deram uma escorregada e arranjaram alguns problemas com a polícia. Veja alguns deles!
Justin Bieber

Bieber pode até ter carinha de meigo, mas foi preso em janeiro de 2014, por dirigir sob efeito de substâncias ilegais. Mas é claro que não deixou de sorrir em sua foto de ficha criminal.
Jay-Z

Hoje um dos maiores rappers e produtores de música, Jay-Z tem um passado que poucos conhecem. Ele foi preso por dar uma facada em um empresário de música em Nova York, mas tudo acabou relativamente bem para o cantor, que ficou três anos em liberdade condicional.
Bruno Mars

O cantor foi preso em um banheiro de Las Vegas por posse de cocaína, em 2010.
Macaulay Culkin

O ator, conhecido pelos filme “Esqueceram de Mim”, foi preso em 2004 por posse de maconha e dois remédios tarja preta que não haviam sido receitados a ele.
John Mayer

O cantor foi preso em 2001 depois de dirigir com a carteira de motorista vencida. Quem descobriu a foto foi o site de fofocas americano TMZ. Mayer apostou com o dono do site, Harvey Levin, que ele não teria a mugshot (a foto que os prisioneiros fazem) para provar que Mayer foi preso, e perdeu. O músico doou US$ 25 mil para uma instituição de caridade escolhida de Levin.
Nick Carter

O integrante dos Backstreet Boys foi preso em 2005 após ser pego dirigindo embriagado na Califórnia.
Hugh Grant

O ator britânico foi pego fazendo sexo com uma prostituta dentro de seu carro em Los Angeles.
Matthew McConaughey

O ator foi preso em 1998 aos 29 anos depois de resistir à prisão por posse de maconha em sua casa no Texas. Ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 1 mil.
Robert Downey Jr.

O Homem de Ferro tem um histórico de prisões ao longo de sua carreira. A maioria delas aconteceu por posse de drogas, mas o autor diz estar sóbrio desde 2003, sem mais problemas com os oficiais.
Johnny Cash

O cantor country foi preso em 1966 após ser detido com remédios e calmantes ao voltar de uma viagem do México.

