Ele finalmente chegou no Spotify! Confira 4 razões para ouvir “25”, de Adele

Os fãs de Adele e usuários do Spotify podem ficar mais tranquilos: o disco mais recente da cantora, “25”, agora está disponível no site de streaming, finalmente!

Se você ainda não escutou o disco, que já quebrou vários recordes, deveria correr para ouvir! E a gente te dá 4 motivos para fazer isso!

“Hello”


adele-giphy.gif

O primeiro single do novo disco chegou com tudo, abalando todas as estruturas. Adele mostrou que tinha vindo para ficar, e a escolha da música não foi à toa. Não há nada como reencontrar aquela pessoa que não víamos há anos, mas que continua com as mesmas características de antes.

Sem chororô


adele_send-my-love.gif

Quem achou que “25” era só música deprê e fossa, se enganou. A música “Send My Love (To Your New Lover)” é a prova disso. Animada e quase que uma baladinha Pop, a cantora mostrou que pode ser versátil sim!

Grandes mudanças

“25” foi um marco na vida de Adele. No dia do lançamento do disco, a cantora postou uma carta no Facebook, na qual dizia “’25’ é sobre conhecer quem eu me tornei sem perceber, e me desculpa se demorou muito, mas você sabe, a vida aconteceu”. Em outra parte da carta, ela dá uma bela lição sobre deixar o passado para trás. Ela disse que o disco era sobre ela fazendo as pazes com si mesma.

Um pouco de cantoras pop

Adele não fez nenhuma parceria neste disco, mas parece um pouco com cada cantora pop atual em suas músicas. “Remedy” poderia ter sido facilmente cantada por Beyoncé. “Water Under the Bridge”, por Sia, e “River Lea”, por Lana del Rey. E isso não é nada ruim; mostra que a inglesa é tão plural que engloba todos esses talentos em si mesma. 

Adele conseguiu provar, então, que estes quatro anos serviram muito para o seu amadurecimento – pessoal como profissional. Ela experimentou sons e melodias novas sem medo, e mostra que seu sucesso, que já é imenso, está apenas começando. 

Mais: 5 momentos que provam que Adele é a amiga que todos queriam ter