Detalhes do quarto proibido da Farofa da GKay: ninguém pode entrar lá com celular

A Farofa da Gkay, com três dias de festa, foi considerada o sonho de evento de todo mundo que acompanha a influenciadora, que chegou a fechar um hotel, em Fortaleza, para o evento, construindo um quarto secreto, chamado de “Dark Room”, no melhor estilo “50 Tons de Cinza”, onde só uma coisa é proibida: entrar com o celular. Veja fotos!

Fotos do quarto secreto da Farofa da Gkay: veja detalhes

O Dark Room foi construído para seguir aquela premissa: o que acontece na festa fica na festa. Gkay revelou que o espaço seria usado para o after da festa, após as apresentações da noite, por aqueles interessados em continuar a bagunça.

O quarto proibido foi decorado no fundo do Marina Park Hotel cheio de brinquedinhos e acessórios eróticos que lembram bastante um “50 Tons de Cinza”. Gkay chegou a expor sua reação, através do Stories do Instagram, ao ver o espaço pronto.

“Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos ’50 Tons’. Minha gente, eu tô com medo do que vai acontecer aqui”.

A decoração, bem sadomasoquista, inclui brinquedos, acessórios, como algema e luvas, além de manequins vestidos à caráter, com opções para todos os gostos. Os famosos que optarem por entrar no quarto se despedem prontamente do celular.

Por isso, nenhuma imagem de dentro do Dark Room deve ser registrada. As fotos foram feitas pela agência AgNews antes que qualquer um usufruísse do espaço e estão dando o que falar na web entre os fãs que gostariam de ser chamados para a festa.

Festas dos famosos