Cantora, atriz, dançarina, empreendedora, estilista, produtora cinematográfica, filantropa e, agora, escritora. Seus álbuns e singles contabilizam mais de 70 milhões de cópias vendidas. As bilheterias dos filmes estrelados por ela já arrecadaram cerca de dois bilhões de dólares. Uma das celebridades mais influentes do planeta, segundo a revista Forbes. A mulher mais bela do mundo, segundo a revista People. Quem poderia imaginar que Jennifer Lopez encontraria motivos – e tempo – para qualquer tipo de problema relacionado à baixa autoestima e faria disso a fonte de inspiração para escrever um livro?
Leia mais:
Dieta roxa é um dos segredos de Mariah Carey para emagrecer rápido. Veja como funciona
Britney Spears revela treino e dieta que mudaram drasticamente suas curvas
5 segredos de Madonna para envelhecer bem
True Love chegou às livrarias brasileiras em novembro de 2014. Jennifer define o livro como uma história de amor (próprio) que começou após o fim de seu casamento de sete anos com o cantor Marc Anthony – pai de seus filhos gêmeos, Max e Emme. “Foi uma jornada transformadora na qual passei pelo processo de preparar minha primeira turnê mundial. Enfrentei grandes desafios, superei alguns dos meus maiores medos e, com a ajuda dos meus incríveis filhos, meu tornei uma pessoa muito mais forte do que jamais fui”, declara a cantora logo nas primeiras páginas de sua autobiografia.
O que Jennifer Lopez fez para superar a tristeza após o término de sua relação com Marc Anthony
Quem acompanha a carreira de J.Lo sabe que o amor é tema frequente em suas músicas e filmes. Coincidentemente, seus relacionamentos amorosos sempre foram alvo de especulações e críticas por parte da imprensa. No entanto, a decisão de terminar o casamento com Marc Anthony envolvia também os filhos do casal, o que deixava a situação ainda mais delicada. “Foi difícil admitir que, mais uma vez, eu havia falhado no amor, e a sensação era de que eu havia decepcionado Max e Emme, mas foi pensando no que seria melhor para eles em longo prazo que eu tive força para me separar e seguir em frente”, relata Jennifer.
Em True Love, Jennifer Lopez também fala sobre como sentir o carinho do público que encontrava todas as noites ao longo da Dance Again World Tour foi tão importante quanto estar perto de familiares e amigos nos momentos em que se sentia solitária, revelando detalhes dos bastidores dos shows, além de contar que ter feito terapia para compreender o motivo pelo qual seus relacionamentos não davam certo e voltar ao bairro onde cresceu a ajudaram a reencontrar a mulher alegre e cheia de vida que sempre foi.