Curiosidades sobre a vida e a carreira de Adriana Esteves

Adriana Esteves Agostinho Brichta nasceu no Rio de Janeiro em 15 de dezembro de 1969 e, desde jovem, se apaixonou pelo universo dos palcos. Filha de uma artista plástica e um médico, a atriz começou a fazer sucesso na televisão após participar de um concurso de talentos no programa “Domingão do Faustão”. Conheça abaixo cinco fatos curiosos sobre a famosa:

1) Antes de se tornar atriz, Adriana Esteves trabalhou como modelo a partir dos 15 anos de idade. Na infância, ela se dedicava aos estudos de balé. Ela ainda se formaria em Publicidade.

Leia também:
Famosas que ficaram nuas em nome da arte
Comidas preferidas dos famosos
Famosos que foram vítimas de bandidos

2) Em 1990, ao conquistar um papel de destaque na novela “Meu Bem, Meu Mal”, foi bastante elogiada pela crítica e chegou a ser apontada como substituta de Regina Duarte como a nova “Namoradinha do Brasil”.

3) Três anos depois, no entanto, sofreria com críticas por sua interpretação na novela “Renascer”. Adriana Esteves chegou a passar por um período de depressão por causa das pressões que sofria na televisão.

4) Mesmo com as críticas, a atriz foi convidada para interpretar a personagem Babalu da novela “Quatro Por Quatro”. Ela chegou até a gravar algumas cenas para a trama, mas abandonou o projeto e foi substituída por Letícia Spiller.

5) Em 2102, a atriz daria a volta por cima ao conquistar o Brasil na pele de Carminha, a grande vilã da novela “Avenida Brasil”. Além de ser elogiada por público e crítica, a famosa ainda entraria, no mesmo ano, na lista das revista “Época” como uma das 100 personalidades brasileiras mais importantes.