Curiosidades sobre a série “Três é Demais”

Atualmente reprisado pelo SBT, o seriado “Três é Demais” (ou “Full House”, no original) viveu idas e vindas à televisão aberta e a cabo no Brasil. Voltado para a família, o humor leve do programa conquista fãs de todas as idades e foi o responsável por lançar as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen ao estrelato. Conheça cinco fatos curiosos sobre a série:

1) Apesar de se passar em São Francisco, o seriado foi todo gravado em Los Angeles. Apenas um único episódio da série foi feito na cidade. A fachada mostrada no programa é de uma casa de verdade, que fica na 1709 Broderick Street.

Leia mais:
Dietas das famosas
Relembre os maiores barracos de novelas
Famosos que são viciados em chocolate

2) Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam como bebês na série. No entanto, quase que as duas ficam de fora do restante da atração, pois a mãe das meninas queriam que elas levassem uma vida normal, longe da fama. O sucesso da série e uma renegociação do salário mudaram o rumo das conversas.

3) As gêmeas, aliás, conquistaram o papel porque foram as únicas que não choraram em nenhum momento durante os testes de elenco.

4) Após 8 temporadas no ar, o ator John Stamos, que vivia o tio Jesse, ameaçou sair da série após uma possível mudança de emissora. Cameron Bure, intérprete de D.J. também se mostrou dispostas a abandonar o programa na época. Os produtores, então, decidiram acabar de vez com o seriado.

5) John Stamos e Lori Loughlin interpretavam um casal apaixonado em “Três é Demais”. Pouca gente soube na época, mas os atores também flertaram na vida real, mas no romance não engatou.