Curiosidades sobre 7 cantoras internacionais

Polêmicas, controversas, amadas e fortes. Estes são apenas alguns dos adjetivos que podem ser atribuídos às mulheres que se lançam no mundo da música. Populares ou elitizadas, as cantoras conquistam as rádios com suas vozes fora do comum, além de lançarem moda e anunciarem tendências. Conheça alguns fatos curiosos sobre 7 cantoras internacionais:

Beyoncé

Famosa por suas curvas, a cantora foi responsável por dar nome a uma nova espécie de mosca. Scaptia Plinthina Beyoncea ganhou a denominação científica por, assim como a popstar, ter o traseiro avantajado.

Britney Spears

A cantora se arrepende de duas tatuagens que fez em épocas diferentes. A primeira, um ideograma japonês que, supostamente, deveria significar “misterioso”, mas, na verdade, quer dizer “estranho”. A segunda veio quando ela tentava se dedicar à Cabala e tatuou símbolos que, em hebraico, deveria dizer “nova era”, mas que, no fundo, não tinham significado algum.

Christina Aguilera

A cantora virou motivo de piada quando a revista “Time” revelou que músicas da cantora eram usadas como forma de tortura na prisão de Guantánamo.  Durante à noite, canções da loira não permitiriam que os prisioneiros dormissem.

Adele

A cantora conseguiu superar o recorde conquistado por Madonna em 1990. Em 2011, ela conseguiu ficar dez semanas seguidas na liderança das paradas de sucesso britânica, tomando o lugar deixado pela Rainha do Pop.

Lady Gaga

Quem observa o lado polêmico e chocante da cantora não imagina que a loira é musicalmente muito dedicada. Aos 4 anos de idade ela já aprendia a tocar violão e, aos 13, compôs sua primeira canção.

Shakira

A cantora colombiana é outra famosa precoce. A famosa aprendeu a ler e a escrever com apenas 3 anos de idade e, aos 8, já mostrava aptidão para a música ao escrever sua primeira canção.

Jennifer Lopez

A cantora foi a primeira da história a ter um filme e um álbum no topo das paradas em uma mesma semana. Em 2001 ela fazia sucesso com o longa “O Casamento dos Meus Sonhos” e com o disco “J.Lo”.