Curiosidades sobre 6 programas de TV que você não imaginava

Presente durante anos na televisão e na vida de espectadores, programas duradouros conquistam legião de fãs e, muitas vezes, atravessam gerações com histórias de sucesso. Muitas dessas atrações guardam segredos e curiosidades que pouca gente sabe. Confira na galeria de fotos a seguir fatos inusitados sobre atrações famosas das telinhas:

“House”

A medicina parece estar marcada no destino de Hugh Laurie. Além de interpretar por anos o famoso doutor, o astro é filho de um médico na vida real. No entanto, foi por pouco que Laurie levou a melhor. O ator Patrick Dempsey, da série “Grey’s Anatomy” era um dos favoritos para o papel.

“Barrados no Baile”

Apesar de ser considerada pela crítica como uma simples série para adolescentes, “Barrados no Baile” conseguiu certo reconhecimento e, durante seus dez anos de exibição, recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro.

“Jornal Nacional”

Cerca de 600 profissionais trabalham diariamente para produzir uma média de 50 reportagens para o “Jornal Nacional”. No entanto, apenas metade chega a ir ao ar. Um comercial de 30 segundos durante o intervalo da atração custa mais de R$ 300 mil.

“Sex And The City”

Além as atrizes e de pontos turísticos de Nova York, o figurino e os sapatos das personagens principais eram estrelas do seriado. Patricia Field era a responsável por escolher os looks do programa. Em média 10 modelos diferentes para cada troca de roupa de personagem eram selecionados.

“Três é Demais”

Após 8 temporadas no ar, o ator John Stamos, que vivia o tio Jesse, ameaçou sair da série após uma possível mudança de emissora. Cameron Bure, intérprete de D.J., também se mostrou dispostas a abandonar o programa na época. Os produtores, então, decidiram acabar de vez com o seriado.

“Chaves”

Segundo rumores, um último episódio teria sido escrito para o humorístico, mas nunca foi produzido. Nele, Chaves morreria atropelado ao salvar uma criança. Por considerarem triste demais, a ideia não foi adiante e a série chegou ao fim sem uma despedida.